SOBRE O BLOG

Simplificando:

Esse é um blog dedicado a RPG (de preferência Old School) e conteúdos de fantasia terror, suspense e ficção científica.


Detalhando algumas coisas:
Inicialmente este era para ser um blog exclusivo do meu cenário de RPG Old Hammer (que você pode saber mais AQUI e AQUI). Porem resolvi transforma-lo em um blog dedicado ao RPG (principalmente Old  School) e conteúdo de fantasia, terror, suspense e ficção-ciêntifica entre outras coisas que podem inspirar jogadores e mestres de RPG (principalmente os apreciadores do RPG old school).


Fora tudo isso, ainda usarei este blog como meio de divulgação para a e-Zine Masmorra Maldita Zine (sim é o mesmo nome) da qual busca o mesmo objetivo do blog, porem sendo um meio de reunir em um só local matérias interessantes da blogsfera (essa palavra existe?) do RPG, conteúdos exclusivos entre outras coisas.

A revista será publicada também no website oficial:
http://masmorramalditazine.neocities.org/


Apresentação da E-zine:
Masmorra Maldita Zine é uma revista independente que busca abordar temas com relação a jogos Old School de RPG de mesa oferecendo dicas, aventuras e artigos que venham ajudar mestres e jogadores novos e experientes.

Além disso, buscamos divulgar conteúdo de fantasia, terror, suspense e ficção ciêntifica em contos, ilustrações, poesias, musicas e qualquer outro meio, visando sempre oferecer combustível para as mentes criativas de nossos leitores. 


Em breve traremos nossa primeira edição. 

  Também tenho um Tumblr responsável em divulgar ilustrações de fantasia e sci-fi para inspirar nossas criativas mentes.

http://masmorramaldita.tumblr.com/

Por fim, aqui continuará sendo a casa do cenário Old Hammer onde publicarei sempre que der a respeito de alguma novidade do cenário próprio que uso em minhas campanhas além de divulgar meus projetos pessoais (Houserules, sistemas de RPGs próprios e etc)

Pra quem não me conhece meu nome é Crustie e sou o (in)responsável pelo blog escroto de inutilidades da cultura pop e underground Privada Cultural (aproveita e da um salve lá e acompanhe meu canal do youtoba pq to começando a falar de RPG.)

Canal do Youtoba: PRIVADA CULTURAL TV

Comentários

3 Postagens mais populares da masmorra